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Gerenciamento de Links Patrocinados
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Gerenciamento de Links Patrocinados

A estratégia de Links Patrocinados é uma forma de publicidade online muito eficiente para ajudar empresas que precisam aumentar o tráfego de pessoas interessadas em seus produtos e serviços para seu website.

Campanhas de Links Patrocinados
A WSI é uma Agência de Marketing Digital com presença global em mais de 80 países. Estamos consolidados como referência no mercado desde 1995, e nesse período pudemos entender o negócio e ajudar mais de 10 mil empresas globalmente. Gerenciamos anualmente um orçamento superior a 160 milhões de dólares e nosso networking de especialistas conta com mais de 1.500 pessoas preparadas para ajudar sua empresa a tirar a máximo de proveito das estratégias de marketing digital disponíveis.

Baseado em nosso conhecimento sobre as diversas oportunidades de investimentos em campanhas de Links Patrocinados, desenvolvemos uma abordagem exclusiva e direcionada para auxiliá-lo a maximizar os recursos de sua empresa nas mídias online.

Com as novas possibilidades de marketing digital, é possível desenvolver campanhas personalizadas para um público alvo principal. Quanto maior conhecimento você tiver do seu negócio e do seu potencial cliente, maiores as chances de conseguir impactar positivamente seu prospect, e maximizar os resultados de suas atividades de marketing, como por exemplo:

•  Aumentar a geração de leads
•  Reduzir o custo de aquisição de leads
•  Aumentar as visitas do website
•  Aumentar as taxa de conversão

Abaixo destacamos alguns aspectos que devem ser consideradas para planejar sua campanha de links patrocinados e tirar o máximo de proveito das diferentes oportunidades de mídia online, baseada nos conhecimentos e comportamentos de seu potencial cliente.

Qual a intenção de busca do seu potencial cliente?

Sempre que você conhecer a intenção de busca do seu potencial cliente a estratégia de anunciar nos principais buscadores será extremamente eficiente. As principais plataformas hoje disponíveis são: Google Adwords e Bing Ads. Esses são os tipos de anúncios mais conhecidos e eficientes. São anúncios de texto desenvolvidos para impactar o usuário no momento exato de sua busca.

Quem são seus potenciais clientes?

A ferramenta de anúncios do Facebook possui uma base de dados fantástica. É possível fazer a segmentação de acordo com o sexo, interesses, localidade, idade, status de relacionamento e muitas outras formas de segmentação para atingir exatamente o público que se deseja impactar. Você pode segmentar inclusive o dispositivo de acesso que a pessoa utiliza para visualizar seus anúncios.

O que seu potencial cliente faz?

A ferramenta de anúncios do LinkedIn passou por grandes melhorias nos últimos anos e hoje é um excelente recurso para impactar seu potencial cliente quando você sabe exatamente o que ele faz. Muito importante para o segmento B2B, as segmentações são precisas e poderosas, é possível incluir diversos filtros para exibição dos anúncios, o que torna a campanha muito eficiente e com custos de conversão extremamente competitivos.

Onde estão seus potenciais clientes?

Alguns formatos de publicidade online permitem que você anuncie somente para um potencial cliente que está em determinada localização, ou ainda, para outro que visitou determinado local e somente depois passa a ser impactado por uma campanha específica.

O que seus potenciais clientes dizem?

São muitas as possibilidades atualmente disponíveis para impactar um potencial cliente. Em alguns casos é possível, por exemplo, impactar um determinado usuário no momento que ele faz determinada menção no Twitter. Imagine que uma empresa do segmento de alimentação poderia fazer uma oferta direcionada para um determinado usuário no momento que ele menciona termos relacionados a fome, comida, etc. O custo por lead de ações como essa chega muitas vezes a apenas alguns centavos de real.

Onde seus potencias clientes navegam?

Nossas estatísticas apontam que com um investimento adicional de 15% em estratégias de remarketing é possível aumentar taxas de conversão de sua campanha na ordem de 40-50%. Os anúncios de remarketing, além de contribuirem para o aumento das taxa de conversão, tem um papel muito importante na exposição, fortalecimento e fixação da marca de uma empresa para seus potenciais clientes. Apesar de todos os pontos positivos destacados, são ainda poucas as empresas que utilizam essa estratégia, logo, se torna uma excelente oportunidade para ser utilizada por empresas que buscam aumentar a performance de suas campanhas.

Quer entender melhor as possibilidade para sua empresa? Entre em contato conosco para auxiliarmos em sua estratégia.

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